quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROFETAS JONAS EM DESENHO INFANTIL

A história de Jonas é bastante controversa, devido os ocorridos espetaculares, como o fato dele ficar três dias vivos, provavelmente em estado cataléptico, e depois sua pregação se mostrou tão poderosa que levou uma cidade de mais de cem mil habitantes a se converter, além da planta que nasceu e cresceu a ponto de fazer sombra em um só dia. Todavia milagres e sobrenatural é isso ai, as coisas acontecem além das reações quimicas normais e além das leis da física. (Comentario do Escriba Valdemir Mota de Menezes)





PROFETAS JONAS EM DESENHO INFANTIL por Escribavaldemirportugues

MOISÉS O PROFETA - VALDEMIR MOTA DE MENEZES


O maior profeta de todos os tempos foi Moisés. Sua história encantou bilhões de pessoas em todas as gerações. Homem que Deus usou com sinais e prodígios terríveis como as dez pragas do Egito, a travessia milagrosa do Mar Vermelho, sua vida foi uma epopéia de maravilhas, fala com Deus cara a cara.

 
MOISÉS O PROFETA - VALDEMIR MOTA DE MENEZES por Escribavaldemirportugues

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GERAÇÃO SANTA DE SETH - VALDEMIR MOTA DE MENEZES

Um dos homens mais santos de Deus era filho de Adão, chamado Seth. O livro  pseudo-epígrafo chamado SEGUNDO LIVRO DE ADÃO, revela a natureza dedicada de Seth, desde uma idade precoce estava voltado para as coisas de Deus. Só pensava em oração, jejum, adorar a Deus e pedir misericórdia. ( comentário do Escriba Valdemir Mota de Menezes)

GENERACIÓN SANTA DE SET

Uno de los hombres más santos de Dios fue el hijo de Adán llamado Set. El libro pseudo-epígrafe denominado EL SEGUNDO LIBRO DE ADAM revela la naturaleza dedicada a Dios que Set la tuviera, desde muy temprana edad fue enfocado en las cosas de Dios. Sólo pensaba en la oración, el ayuno, la adoración a Dios y pedir misericordia. (Comentario del Escriba Valdemir Mota de Menezes)




GENERACIÓN SANTA DE SET - VALDEMIR MOTA DE MENEZES por escribavaldemirespanol